segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pe.Marcelo Rossi


A ultima sexta-feira foi abençoada !!!

Obrigada JESUS


AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

BEIJOSS

Dia abençoado!!!

Meu povo, não tenho palavras pra agradecer o carinho que tenho recebido de todo o Brasil, estou sempre orando pra receber a proteção de Deus nesse momento da minha carreira. Minha participação no Caldeirão do Huck foi ESPETACULAR....muito bom mesmo! Tenho aceitado gente até dos Estados Unidos nas minhas redes sociais, obrigada galera! Continuem me seguindo, estarei sempre por aqui pra compartilhar com vcs meus momentos de alegrias, pq os de tristeza a gente compartilha com Deus, não é não?rsss

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
MUItosssssssss beijossssssssssssssssss

Acreditem...
Deus é fiel

domingo, 5 de dezembro de 2010

AMO MEU TRABALHO

Trabalhar é preciso, honesto, faz bem pra alma e me faz feliz. Fazer o que gosto me deixa ainda mais satisfeita. Se passo 10, 15 ou 24h me dedicando ao o que eu gosto de fazer, por favor, me entendam.....por favor!!!!

Alguém pode me explicar porque algumas pessoas não entendem simplesmente quando vc quer ser um pouco mais feliz? Quando vc enfrenta tudo pela sua felicidade? Eu nunca encontrei essa resposta, principalmente quando “esse alguém”, a gente ama e está ao nosso lado. Infelizmente não tenho todo o meu tempo do mundo pra curtir apenas meus amigos, minha família; quem dera se eu pudesse estar ao lado da minha mãe que mora distante e que é a coisa mais importante em minha vida, quem dera eu pudesse acompanhar o crescimento do meu sobrinho que tem apenas 1 aninho, daqui a pouco ele cresce e não vir a melhor fase de sua vida, a infância. Não poder participar de alguns momentos importantes da minha família, xiii...isso é de “praxe”, já perdi vários dias especiais por conta da minha profissão, é isso mesmo, a profissão; aí vc me pergunta: Sua profissão é mais importante do que sua família? Eu te respondo: NÃO!!!NUNCA SERÁ!!! Não é mesmo, minha família é mais importante do que qualquer outra coisa, enfrento saudade, momentos difícies, vários obstáculos, até decepções, aliás, isso é o que mais tem em minha vida. Fico triste quando algumas pessoas que convivem comigo, não compreendem essa minha ausência, é difícil você ser cobrada por algo que você não pode resolver. Quando escolhi trabalhar em televisão, sabia perfeitamente que teria que abrir mão de muiiita coisa, principalmente de um dia ter que viver longe da pessoa que eu mais amo, minha mãe, e que pra mim era o que mais me amedrontava. Os anos foram passando e a coragem aumentando de seguir a trilha e enfrentar o caminho em busca da vitória e como exemplo, quem eu mais amo, estava sempre alí ao meu lado, torcendo, vibrando junto comigo. O coração DELA ficando cada vez mais apertado porque já sentia que iria estar “longe” de mim em pouco tempo, mas ELA ME AMA e quem ama, apóia! E quando você ama, enfrenta saudade, solidão,um montão de outras coisas, mas, a prova de amor não é apenas quando você quer a pessoa com você o tempo todo, ao contrário...é quando você não tá nem aí pra seus caprichos e ver a felicidade do outro como a sua também.

Beijossssss
Niara Meireles

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010