sábado, 5 de junho de 2010

SÁBADO DE MÚSICA

Passei o dia em casa, depois de ver o Se liga, fiquei na internet e ouvindo umas músicas de Lulú Santos,que me fizeram relembrar alguns momentos..isso me deixou triste,opa...nada de tristeza..logo mudei o ritmo,amoo Lulú Santos,mas não estava afim de relembrar nada não,então play para o axé....aumentei o som do fone no último volume e só alegria....beijossss...bom domingo para todos!

CHICLETE COM BANANA
Se quer me levar amor

Me leve pro horizonte
Do caminho bem distante
Aonde exista só nós dois
Estou feliz
Com o coração palpitando
Você me tem
Sempre em todos os seus planos
Penso contente em você
Quando preciso te ver
Vou à rua fico na lua
À procura do teu sinal
Se me chamar eu vou
Ao som que furta cor
Que furta coração
Que leva emoção, eu vou, eu vou
Se teu beijo cair lá do céu
Que caia por cima de mim
E todo lampejo de mel
Que caia por cima de mim amor


Beijossss
SE LIGUEIROS...RSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário