quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PROMOÇÃO

Estou muito feliz com o resultado da nossa promoção...toda a galera participando dos 5 ANOS DE FORRÓ NO SÍTIO, com Forró do Muído, Garota Safada e Chicabana. Meu povo, muito obrigada pelo carinho de sempre, continuem participando das nossas promoções e visitando nossas redes sociais que vem com mais novidades por aí, aguardem!!!!

Não percam o programa desde sábado hein!!!!
SE LIGA!!!

Beijossssssssssssssss

Um comentário:

  1. SE LIGA MEU SONHOR E CONHECE O FORRO DO MUIDO EU VOU PARA A FEITAS DELE EM FORTALEZA TODAS EU TENHO 13ANOS MAIS AS VEZES EU NAO POSSO ENTRA E OUTRA SIM EU ESTOU MANDO ISSO PARA VOCES REALIZAR EU SONHOR DE CONECE ELES MEU ORKUT E DEBORA_SLOPES12@HOTMAIL.COM EU NOME E DEBORA RUBIA SILVA LOPES TENHO 13 nos e moro em fortaleza ceará

    ResponderExcluir